Perfil

Bah, como é complicado escrever um perfil ou falar sobre a gente. Estou aqui sentado em frente a essa tela branca, com a barrinha piscando, piscando… Pensando no que escrever e nada… Bom, vamos começar com o básico enton.

Meu nome é Daniel Krug e, segundo minha mãe, nasci numa bela manhã do dia 30 de setembro de 1973, no Hospital de Caridade de Ijuí. Sou casado com a Juliana e temos dois bebês – Biluka e Catita.

Sou uma pessoa calma, responsável, pontual e honesta. Tá, confesso que às vezes (eu disse às vezes, viu Marcos) eu me equivocava em alguns lances nos jogos de botão botão – uns dizem que eu roubava, mas eu acho que eram meros equívocos mesmo… hehe. Também sou um pouco teimoso, meio inquieto e algumas vezes precipitado.

Adoro ver filmes, seriados de TV, tomar meu chimarrão, ler e comer pizza. Eis alguns filmes que gostei e assisti mais de uma vez: Sociedade dos Poetas Mortos, Filadélfia, Um Homem de Família, A Era do Gelo, O Senhor dos Anéis, O Fantasma da Ópera e por aí vai. Mas o que eu gosto mesmo são os seriados: Supernatural, CSI NY e Miami, NCSI, Without a Trace, Merlin, Friends, Law & Order SVU, Friends, Third Watch, House e muitos outros…

Alguns livros que li: As Quatro Estações (Stephen King), O Pastor e Filha do Silêncio (Morris West), O Pequeno Príncipe (Saint-Exupéry), O Código Da Vinci (Dan Brown), Fernão Capelo Gaivota (Richard Bach), alguns da Agatha Christie, literatura nacional, crônicas…

Ah, e não dá para esquecer os desenhos animados: Os Smurfs, O Homem Pássaro, Zé Colméia, Caverna do Dragão, Thundercats, Popeye, Os Flintstones, Frajola e Piu-Piu, Tom & Jerry, Capitão Caverna, Corrida Maluca, Pepe Legal, Coelho Ricochete, Scooby…

Tá, mas e a música? Bom, musicalmente falando eu parei no tempo. Gosto das bandas dos anos 80. Já fui fã de Engenheiros do Hawaii e Roger Waters e gosto de bandas como Paralamas, Barão, Nenhum de Nós, Lobão, Heróis da Resistência, Pink Floyd, 14 Bis, Nei Lisboa, Kleiton & Kledir, Wander Wildner, Legião…

Atualmente não pratico esportes, mas joguei muito futebol no terreno da Ouro e Prata (driblando adversários e árvores) ou na calçada mesmo (não vale fazer tabelinha com o muro), vôlei de areia (pulando a cerca do Ruizinho), futebol de botão…

Também sou meio nômade, já morei em tanto lugar que nem lembro mais. Mas parece que começou logo na infância, não sei ao certo qual idade eu tinha, mas era por volta dos quatro anos quando fomos morar em Santo Augusto. Lembro que tinha um circo perto da nossa casa, o banheiro tinha uma daquelas banheiras antigas e um ninho de abelhas ou vespas num dos cantos da casa. Lógico que eu acabei jogando alguma coisa nelas e fui devidamente recompensado com ferroadas. Depois disso, voltamos à Ijuí, moramos um tempo aqui e outro ali. Até que em 1994 por livre e espontânea pressão mudamos para Campo Bom. Anos depois conheci a Juliana e fui morar em Novo Hamburgo, depois Fortaleza e agora estou devidamente acomodado em Joinville.

E isto é um pouco de mim, minha história e minhas circunstâncias…

3 Respostas para “Perfil

  1. Paulo

    Olá Seco, lendo seus depoimentos e recordando o passado, o passado que tem que ser passado, infelizmente passado é passado e passado é só recordado, não faz parte do futuro e muito menos podemos revive-lo, apenas recorda-lo e, encher os olhos de lagrimas e pensar o quanto eramos felizes e não sabiamos, como a vida surpreende, ainda mais quando nos falavam “um dia você vai crescer e tudo muda”, hehehe e como muda, distancia aumenta, saudade aumenta, problemas aumentam, resposabilidades, iiiiiiiiii, q lokura. Ainda bem que tenho passado e desse passado passo a recordar, o tembo bommmmmmmmmmmmmmmmm.

  2. oldair

    Ola Daniel!descobri teu blog casualmente, e bah muito legal me identifiquei com varias coisas, parabens e ja que é época feliz natal e otimo ano novo!!!

  3. Bruno Cesar

    Daniel parabéns pelo excelente blog, apesar de ser um pouco mais novo que você…rs nascido em 1980… sinto as mesmas coisas quando me pego viajando pelas lembranças e observando as coisas atuais… fico feliz por saber que você é um possível colega de profissão (o Tux mascote do linux) e também que já viveu em minha cidade Fortaleza… mas principalmente feliz por saber que ainda neste mundo de mudanças sem escrúpulos.. ainda existem pessoas como nós.. pessoas humanas sensatas com espírito.

    Parabéns!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s